domingo, 21 de agosto de 2011

A Fazenda - Edição 10

Brito.Jr: Estamos aqui direto da votação aberta e ao vivo aqui na Fazenda bom...primeiro vamos começar pelo Frota!quem você vota

Frota:Eu acho que eu vou votar...na Fernanda Barroso

Brito.Jr: Mas antes vamos ver quem está querendo falar com a gente no telão

No telão aparece Katiuscia...

Fernanda:Olha a Kati

Brito.Jr: Katiuscia quem deve ser o fazendeiro da semana?

Katiuscia:Olha...eu vou indicar a Fernanda porque todo mundo planejou votar nela nessa votação para levar ela a roça mas eu sabia que ela seria a eliminada por isso eu quis protege-la e eu indico a Fernanda como a fazendeira da semana...Beijo pessoal saudades!!!

Brito.Jr:O voto de Frita foi anulado pois Fernanda Barroso é a Fazendeira da semana e...por favor a vez de Babi Rossi que irá votar

Babi:Meu voto vai para o Elcio Coronato

Algum tempo depois...

Brito.Jr:Com 7 votos Elcio você está na roça agora por favor a indicação da fazendeira...bom quem você indica por favor

Fernanda Barroso:Minha equipe tá em uma furada por isso eu vou indicar...o Danilo

Brito.Jr : Danilo está estreiando sua 3°roça essa é uma roça seguida bom amanhã eliminação até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário