sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Fazenda - Edição 2

Brito.Jr: Estamos aqui com eles,parece que a Adriane dormiu muito ontem que não fez nenhum trabalho e já que aqui teriam que escolher quem ia ir para o desafio semanal indo para a roça,mas já que Adriane não fez nada ontem e só dormiu a equipe ovelha vai ter um integrante para ir no desafio que será Adriane

Adriane:Okay eu entendo isso,eu sei que eu vacilei então eu vou pagar o preço

Brito.Jr: Muito bem agora a equipe ovelha vai indicar um de seus integrantes para ir diretamente para o desafio semanal disputando pela salvação da roça

Katiuscia:Todos decidimos que vai ser a Ariadna

Ariadna:Okay pode ser

Katiuscia:Boa sorte tá amiga

Ariadna:Tá bem não se preocupe

Brito Jr : Muito bem a prova será o circuito das piscinas de bolinhas vocês terão que achar os caçulinhas que estão dentro dele são 2 em cada piscina de bolinhas que são 3 a que ser a mais rápida vence 1,2,3 e já!

Ariadna:*Sai correndo e entra na primeira piscina*

Katiuscia:A gente vai voltar para a sede

Brito.Jr:Sim a vencedora vai subir e a perdedora vai conversar comigo aqui embaixo vão

Ariadna:ACHEIIIII ACHEI AQUI EU ACHEI O PRIMEIROOOO

Brito.Jr:Vai para a próxima Ariadna

Ariadna:Ai meu deus cadê cadê eu preciso achar

Adriane:Achei Brito eu achei eu to indo pra segunda

Ariadna:ACHEIIII A PENÚLTIMA vamos para a última

Adriane:Ai meu deus eu acho que vou perder

Brito.Jr:Adriane Galisteu tentando achar o segundo caçulinha e Ariadna já está tentando achar o último caçulinha será que Adriane Galisteu vai dar a volta por cima ou não

Ariadna:Achei o ULTIMOOO ACHEEEEEEEIIIII YEEEEES

Brito.Jr:Ariadna está salva mas...Adriane Galisteu está na roça

:

Brito.Jr:Amanhã teremos a formação da roça até a próximaaa pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário