sábado, 13 de agosto de 2011

A Fazenda - Edição 3

Britto.Jr:Estamos aqui que vamos formar a roça mas antes vamos ver como foi o dia dos peões
Quarta-Feira
Adriana Galisteu:*chorando*como eu fui ruim nessa prova eu podia ter ganhado da Ariadna e ter honrado a minha equipe sabia

Fernanda Barroso:Não fica assim Adriana

Bárbara Evans:Pô tu podia simplesmente segura os teus ânimos e partir pra cima minha amiga a roça não tem piscina pra precisar encher de choro dentro dela porra se liga

Adriana Galisteu:Olha o jeito que você fala comigo

Fernanda Barroso:Sem briga porra já vai começar a fazer merda agora é..

Alexandre Nero:Elas tão se matando lá

Alexandre Bacci:Ah cara é muita pressão

Alexandre Nero:Oque você tá pensando

Alexandre Bacci:Eu vou me despedir de todo mundo e vou largar esse 1 milhão não quero e não estou com a minima de vontade de ficar aqui já vou me despedir de você tchau

Alexandre Nero:Cara não acredito

Alexandre Bacci:Oh Bárbara quero me despedir de você

Bárbara Evans:Como assim ???

Alexandre Bacci:Vou indo me desculpa tá

Brito.Jr:É tem muita pressão primeiro vamos a votação!Olá pessoal já estão decididos em quem vão votar indicar pra roça

Todos:SIIIM

Brito.Jr:bom vocês sabem que não podem votar na Adriana Galisteu porque ela já ta na roça não podem votar e...

Alexandre Bacci:Ah Brito quero faalar uma coisa

Brito.Jr:Oque ouve Alexandre Bacci

Alexandre Bacci:Eu quero me despedir de todo mundo eu estou com as minhas trouxas porque eu estou desistindo da Fazenda...

Brito.Jr:Você tem certeza?

Alexandre Bacci:Tenho

Brito.Jr:Por favor dirija-se para fora da fazenda pois você desistiu do jogo

Alexandre Bacci:Okay

Brito.Jr:Bom por favor vamos começar com Fernanda Barroso em quem você vota

Fernanda Barroso:Eu vou votar na Ariadna pois eu não tenho afinidade com ela

Brito.Jr:Um voto para Ariadna...agora Enrique Bernoldi quem você vota

Enrique Bernoldi:Meu voto vai pro Danilo

Brito.Jr:Agora é a vez de...Bárbara Evans em quem você vota

Bárbara Evans:O meu voto também vai pro Danilo

Brito.Jr:Agora é a vez de Danilo

Danilo:Vou votar na Ariadna

Brito.Jr:Vamos ver como estão os votos

Ariadna - 2 votos
Danilo - 3 votos

Brito.Jr:Agora quem irá votar é Adriane Galisteu

Adriane Galisteu:Meu voto vai para a Ariadna para poder salvar a pele do Danilo porque o Danilo é uma pessoa que eu admiro muito

Brito.Jr:Está empatado

João Gordo:Eu vou desempatar na Ariadna mesmo

Brito.Jr:4 para a Ariadna

Elcio Coronato:Eu também vou votar na Ariadna que eu estou achando ela muito ousada ela tá se achando no jogo não sabe se cuida dos cavalos,avestruz e etc...e tal e tá sempre reclamando do que a Katiuscia coloca que nem na faxina até agora ela tá reclamando disso

Ariadna:Na verdade eu só estou me expressando nesse lugar entendeu

Brito.Jr:Muito bem Dani Calabresa

Dani Calabresa:Eu não quero que essa pessoa me julgue mas vou falar a mesma coisa que e o Elcio eu estou achando ela muito ousada ela tá se achando no jogo não sabe se cuida dos cavalos,avestruz e etc...e tal e tá sempre reclamando do que a Katiuscia coloca que nem na faxina até agora ela tá reclamando disso

Brito.Jr:Okay 6 votos para a Ariadna agora quem vai votar vai ser Alexandre Nero

Alexandre Nero:Vou votar na Ariadna

Brito.Jr:Okay Ariadna com 7 votos você está diretamente na roça...agora Katiuscia quem você indica para a roça por favor

Katiuscia:Eu vou votar nessa pessoa porque ela agora deve estar pensando que alivio quase que eu fui pra roça pelos votos por isso eu vou indicar o Danilo porque eu to vendo que ele não tá levando o jogo muito a sério por isso mesmo eu estou indicando ele porque ele sabe oque está acontecendo eles está sempre fora das brigas sempre brincando mas ele também tem que saber que A Fazenda não é um parque de diversões por isso meu voto vai pro Daniçp

Brito.Jr:A roça está formada

Nenhum comentário:

Postar um comentário