domingo, 14 de agosto de 2011

A Fazenda - Edição 5

Brito.Jr:Hola!Equipe Ovelha,Hola!Equipe Coelho prontos para votarem em quem deve ir para o desafio semanal?

Todos:SIIIIM

Brito.Jr:Equipe Coelho por favor escolham

Fernanda:A Equipe toda já decidiu Brito que quem vai é...é o Elcio por que já perdemos uma garota e por isso mesmo!

Brito.Jr:E a equipe coelho

Frota:Na verdade a gente indica a Katiuscia porque ela mesmo falou porque ela tá com saudade da familía e por isso ela quer ir para a roça

Brito.Jr:Muito bem o desafio será o seguinte vocês vão se prender a as algemas e em cima tem um molho de chaves quem conseguir se soltar primeiro claro que se achar a chave correta no molho mas não é só para se soltar pelas mãos pois seus pés também estarão presos o.k 1...2...3 e já

Katiuscia:Ai meu deus...essa não é certa

Elcio:Não achei nenhuma ainda que *piiiiiiiiiiii*

Katiuscia:Consegui deixa comigoagora é nos pés meu deus tá dificil YEEEAAAAH consegui eu acheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Brito.Jr:Katiuscia está salva mas Elcio está na roça

Elcio:Beleza sem nenhuma desavença

Brito.Jr:Okay já está formado um pouco da roça mas agora ainda hoje iremos ver quem vai para a roça por isso vamos ver oque aconteceu hoje

Sábado...

Elcio:Cara eu acho o Alexandre Bacci ele era muito doente mental sabe porque?

Bárbara:Porque?

Elcio:Ele ficava ali com ti ti ti ta ta ta te te te to to tu tu

Bárbara:É verdade ele e a Adriane era uma fonte inesgotavél de fofoquinhas ele até parecia Gay

Elcio:Cara sinceramente que você também não é santa na casa

Bárbara:Ah agora você é o senhor certinho

Elcio:*piiiiiiiiii*eu não falei nada qualé a sua porque você fica ai de fofoquinha que nem a Adriane o Alexandre você também só fazia *piiiiiiiiiiiiii*
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________Brito.Jr:Voltamos e estamos na votação e agora podem começar a votar

Fernanda:Bom eu vou continuar no voto da Ariadna

Brito.Jr:Temos 1 voto para Ariadna agora por favor Enrique Bernoldi

Enrique:Meu voto vai se manter na Ariadna

Brito.Jr:2 votos para Ariadna agora...Bárbara Evans

Bárbara:Para não colocar a Ariadna na roça é...na Kati

Brito.Jr:Um Voto pra Katiuscia e agora Danilo

Danilo:Meu voto vai pro Enrique ele tá muito quieto

Brito.Jr:1 para Katiuscia,1 para Enrique e 2 para Ariadna

Frota:Meu voto vai ir para o Enrique também

Babi:Eu vou votar no Enrique

Enrique:Beleza

Ariadna:O meu não vai pro Enrique e vai pra Fê

Brito.Jr:1 voto para Fernanda Barroso

Elcio:O meu voto vai para o Enrique

Dani:O meu voto vai para o Enrique

Brito.Jr:O último e não menos importante Alexandre Nero

Alexandre Nero:Eu vou votar na Fê pra proteger a equipe ovelha que é a nossa

Brito.Jr:Muito bem com 7 votos Enrique Bernoldi tá na roça e agora é você João Gordo

João Gordo:Tá bem pra deixar bem equilibrado,é uma pessoa que eu vejo que a estratégia dela e ficar no cantinho dele planejando a sua estratégia que é...O Nero!

Brito.Jr:A Roça está formada por 3 homens um deles será eliminado amanhã a eliminação inédita até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário