domingo, 14 de agosto de 2011

A Fazenda - Edição 7

Brito.Jr:Muito bem todos sabem que temos o Desafio Semanal e vamos logo Equipe Coelho quem vocês escolhem por favor

Fernanda:A gente decidiu que ia a menos experiente que é a Babi

Brito.Br:Muito bem agora é a vez da Equipe Ovelha!Equipe Ovelha quem vai para o desfaio semanal correndo risco de ir a roça?

Frota:A gente escolhe a Katiuscia de novo

Brito.Jr:Muito bem a prova será a seguinte vocês terão que usar essas bolas de boliche para acertar o azulejo  da figura do animal da equipe adversária que está contra bom mas primeiro podem subir tirem um desses quadradinhos escolham qualquer um muito bem Katiuscia tirou o número 5 e a Babi tirou o número 10 bom então Katiuscia começa

Katiuscia:Okay 1...2...3 já

*Quebra um azulejo da equipe coelho*

Brito.Jr:Babi tem somente 3 azulejos ela tinha 4 agora é a sua vez Babi

Babi:Tá bem 1...2...3 vai

*Quebra um azulejo da Equipe Ovelha*

Brito.Jr;Katiuscia com 3 azulejos

Katiuscia:Okay vai

*Quebra um azulejo da Equipe Ovelha*

Brito.Jr:Agora é a Babi

Babi:Okay vai

*Quebra um azulejo da Equipe Ovelha*

Katiuscia:Putz!

Brito.Jr:Katiuscia sua vez

Katiuscia:Já

*Quebra um azulejo da Equipe Ovelha*

Brito.Jr: 1 azulejo para a Equipe Ovelha se a Babi acertar Katiuscia está automaticamente na roça mas vamos Babi

Babi:Já

*Quebra o azulejo da Equipe Ovelha*

Brito.Jr:3 azulejos de Babi agora vai Katiuscia

Katiuscia:Oh não

*Quebra um azulejo da Equipe Ovelha*

Brito.Jr:Katiuscia você está na roça e agora uma surpresa teremos agora mesmo a formação da roça agora muito bem começando pela equipe ovelha Babi que venceu irá escolher diretamente qualquer participante para a berlinda bom por favor

Babi:Tá eu acho que eu escolho mesmo o...Danilo!

Brito.Jr:Danilo está na sua segunda roça mas antes por favor Elcio quem você vai indicar

Elcio:Para a Equipe Coelho ficar em desvantagem quem eu vou indicar vai ser o Frota que é o oponente mais forte do grupo deles que eu acho

Brito.Jr:Bom mas para a surpresa de vocês terá uma festa e será a fantasia a roupa de vocês estão na cama de vocês boa sorte

Na Festa...

Katiuscia:Eu acho você um covarde Elcio

Elcio:Me dá um motivo desse hein

Katiuscia:Você indicou todo mundo da Equipe Ovelha pra ferrar com a gente e agora acabou com todos nós você acabou com a nossa equipe não temos mais um integrante e vocês agora querem tirar mais um...me desculpa mas isso é muita covardeza

Elcio:E você ainda fala desculpa

Katiuscia:Licença eu não quero mais conversar com você

Brito.Jr:É o clima tá pegando fogo amanhã eliminação até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário