domingo, 14 de agosto de 2011

A Fazenda - Edição 6

Brito.Jr:Hoje a 2°eliminação e já sabemos que será um homem bom e vamos logo a eliminação e ficando sabendo que o eliminado de hoje ainda terá o direito de escolher o fazendeiro o.k bom então vamos lá pessoal estão prontos

Todos:SIIIM

Enrique:É mas também fica nervoso né Brito

Brito.Jr:É verdade falando nisso vi que o eliminado não está interagindo muito com todos da casa e sabendo disso já sabemos que o Elcio não é o eliminado

Elcio:Obrigado Brasiiiiil

Brito.Jr:Com 44¢ por cento dos votos quem deixa o programa é o Piloto de Fórmula 1 Enrique Bernoldi que neste momento deixa a fazenda

Nero:Graças ao Brasil vocês são demaiiiis

Brito.Jr:Bom boa sorte e que sua carreira ande muito bem Enrique Bernoldi

Enrique:Valeu Brito!

Brito.Jr:Quem deve ser o fazendeiro na sua opinião

Enrique:Eu queria muito que seja o Elcio porque eu vi que todo mundo tá contra ele mas eu acho ele um cara de bem que fala a verdade e as pessoas tão correndo atrás dele então é isso

Brito.Jr:Muito bem amanhã eles ficam sabendo no desafio semanal mas vamos ver como eles estão

Domingo...

Alexandre Nero:Pô o avestruz corre ein até cansei

Fernanda:Vocês viram quem é o fazendeiro

Elcio:Sou eu YEAAAAAAAAAH

Brito.Jr:Pessoal amanhã teremos desafio semanal e depois a formação da roça e depos,depois de amanhã terá a eliminação okay então boa sorte para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário